Saturday, June 8, 2019

Livro infantil Meu Irmão Alienígena

Publiquei recentemente meu primeiro livro infantil Meu Irmão Alienígena como ebook kindle na Amazon: https://www.amazon.com.br/dp/B07SD9LX4S
Aqui vai a sinopse :)
Samuel tem oito anos e adora ficção científica. Em uma noite ele vê uma nave pela janela do seu quarto e na manhã seguinte ganha um irmãozinho: um bebê que foi deixado na porta de sua casa.
Ele é o único que desconfia que seu novo irmão, Zuno, na verdade seja um bebê alienígena.
Será que ele consegue descobrir qual a verdadeira origem do bebê?
Leia Meu Irmão Alienígena e descubra junto com o Samuel qual o mistério do bebê Zuno.
Criei um site para divulgação meuirmaoalienigena.com e uma página no facebook :)


Uma das ilustrações do livro (ao todo o livro possui 18 ilustrações)

EN-US: Recently I published my first children's book on Amazon Kindle Store: Meu Irmão Alienígena (My Alien Brother), avaliable only in portuguese for now.

No comments:

Post a Comment